22.4 C
Piauí
27 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Polícia

Equipe de Patrulhamento Rural da PM recaptura na zona rural de Paquetá foragido do sistema prisional

A Polícia Militar de Picos, através da equipe de Patrulhamento Rural, capturou, na tarde da última segunda-feira (20), por volta das 15h30, um homem foragido do sistema prisional. A prisão aconteceu no povoado Caiçara, zona rural de Paquetá.

Segundo informações da PM, a equipe de patrulhamento rural recebeu informações de que C.B.D.R. estaria praticando delitos na região de Picos e nas cidades vizinhas e que o mesmo era foragido do sistema prisional.

Após apuração, a polícia identificou onde C.B.D.R. possivelmente estaria e deslocou-se até o local. Quando percebeu a presença da polícia, o indivíduo empreendeu fuga para a mata. Após intensa busca na mata, a equipe conseguiu localizar o foragido.

Na residência onde o criminoso residia foi encontrada uma motocicleta Honda CG 125 FAN, de cor vermelha e placa NIP-7417, que havia sido furtada no dia 23 de abril em Picos, e uma arma de fogo.

Com isso, o foragido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Oeiras, juntamente com as apreensões, para as medidas cabíveis.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais