29 C
Piauí
22 de maio de 2022
Cidades em Foco
Esportes Geral Picos

Equipe de Picos pode garantir classificação antecipada

Não, não é o ônibus, galera. É o time da Sociedade Esportiva de Picos, que nesta quarta-feira (24) pode garantir a classificação antecipada para as semifinais do 1º Turno do Campeonato Piauiense. A equipe viajou com um dia de antecedência para a partida.

O adversário é o Caiçara, que já não tem chances de classificação, mas precisa somar pontos na luta contra o rebaixamento. O jogo será às 15h45 no estádio Juca Fortes, em Barras, porque a reforma no estádio de Campo Maior não acabou.

Se vencer, Picos garante vaga com uma rodada de antecedência e vai para a última rodada com o Flamengo defender a liderança.

Mais tarde, às 20h, a Associação Atlética Altos recebe o Cori-Sabbá, lanterna do campeonato e sem chance de figurar nas semifinais do turno.

Caso Altos vença, o time entra no G4 e vai decidir seu futuro na última rodada contra o River, enquanto o Parnahyba tentará a classificação contra o Flamengo. Está tudo em aberto.

Confira a classificação e os jogos do torneio. 

 

Fonte: Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais