Escola Agrícola oferta ensino médio e técnico gratuito em Santa Cruz do PI. Faça sua matrícula!

A Escola Agrícola Dom Edilberto – Dona Jandira Martins – EFADE VII do município de Santa Cruz do Piauí abriu suas matrículas na segunda-feira, 08 de janeiro.

A Escola oferta o ensino médio e o técnico em agropecuária. Os interessados devem procurar a sede da escola situada na localidade Taboleiro, distante a 3 km da cidade, no período de 08 a 20 de janeiro, nos seguintes horários: Das 8h às 12h e das 14h às 17h, para efetuarem suas matrículas.

A Escola é exemplo de qualidade de ensino, inclusive, com ex-alunos e agora ingresso nos mais variados curso como História, Língua Portuguesa, Direito e outros. Além de técnicos formados que neste ano irão trabalhar nas instituições EFADE em todo Piauí.

A instituição conta com modernas instalações, incluindo dormitórios com centrais, refeitório, sala de computação, internet, laboratório técnico, aviário e poliesportivo.

Então não perca essa oportunidade de garantir um ensino de qualidade, em uma instituição com excelentes profissionais e com toda estrutura necessária para sua formação. Uma chance única de aumentar suas chances no mercado de trabalho, venha logo e garanta a sua vaga.

Compartilhar:

Júnior Oliveira

Diretor Geral