20.5 C
Piauí
16 de outubro de 2019
Cidades em Foco
Destaque Educação Geral

Escola de Betânia do Piauí forma 25 novos Técnicos em Administração

Foi realizado no último sábado, 04 de agosto, na sede do Gonzagão Espaço Shows, a formatura do curso técnico em Administração promovido pela Escola Estadual do município de Betânia do Piauí.

A escola ofertante foi a Unidade Escolar Professor Francisco José Tiburcio e a escola certificadora foi Lucinete Santana da cidade de Paulistana do Piauí. Ao todo, 25 alunos receberam o certificado de Técnico em Administração.

Os cursos são ofertados pelo Programa Mediação Tecnológicos do Canal Educação e são de fundamental importância para os jovens de hoje. O evento contou com a presença do prefeito Fábio Macedo, a vice-prefeita Luzinete Rodrigues, do vereador Edcarlos Coelho, dentre outras autoridades do município.

Suzana Macedo foi professora homenageada, a paraninfa da turma e mediadora presencial da turma. Ela falou sobre o evento. “A minha gratidão é grande, hoje respiro fundo e posso dizer missão realizada com sucesso. Tive obstáculos nessa caminhada, mais nada que me impediu de fazer este momento acontecer porque um dos meus objetivos era ver o sorriso no rosto de cada um de vocês, este sorriso que sei que tem uma mistura de tudo, de felicidade, de conquista e realização”, destacou.

A professora parabenizou a todos e afirmou que agora são profissionais técnicos em administração. “Em meu coração a saudade já esta batendo, mais ele também esta transbordando de alegria, de felicidade por ver meus meninos e meninas realizando esta conquista que será apenas a primeira de muitas que ainda esta por vim”, pontou Suzana Macedo.

VEJA COBERTURA FOTOGRÁFICA!

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais