24.8 C
Piauí
6 de dezembro de 2022
Cidades em Foco
DestaqueEducaçãoGeralPiauí

Escola do Legislativo lança Pós em Direito e Processo Eleitoral

Foto: Divulgação

A Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão já está com matriculas abertas para a pós-graduação em Direito e Processo Eleitoral. O curso estará sendo ofertado, através de uma parceria formada com a Escola Superior de Advogacia – ESA – PI, na perspectiva de realizar mais uma pós graduação com os melhores professores do ensino superior.

De acordo com a coordenadora de Pós-Graduação da Escola do Legislativo, professora Socorro Barreto, a oferta do curso atende aos estudantes e profissionais da área jurídica que vêm buscando a especialidade. “Nossos cursos são os mais procurados no mercado. Além do Piauí, atendemos os estados vizinhos como: Maranhão, Ceará e Pernambuco. A parceria com a ESA nos fortalece, ofertando cursos que contam com os melhores docentes, reconhecidos nacionalmente”, ressalta Socorro Barreto.

Recentemente, a parceria foi formalizada com a ESA-PI da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Piauí, através da Comissão de Direito Eleitoral que tem como presidente o professor Carlos Douglas e a Coordenadora dos cursos de Pós Graduação. A reunião contou com os professores da Escola do Legislativo e profissionais da área jurídica: Amanda Waquim e Valdilio Falcão.

O início das aulas está previsto para janeiro de 2023. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (86) 99990-1366 e 3133-3350. Além das pós-graduações, a Escola do Legislativo espera lançar outros cursos de Pós Graduação e de Extensão para atender a comunidade

Inscrições abertas para as seguintes pós:

Direito do Trabalho e Previdenciário

  • Direito Penal e Processo Penal
  • Direito Civil e Processo Civil
  • Direito Constitucional e Administrativo
  • Direito e Processo Eleitoral

Fonte: Da Redação / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais