29 C
Piauí
22 de maio de 2022
Cidades em Foco
Betânia do Piauí Educação Geral

Escola encerra ano letivo de 2021 com programação especial em Betânia do Piauí

A Unidade Escolar Maria Natividade Coelho promoveu, na última sexta-feira, 17 de dezembro, um evento de encerramento do ano letivo 2021, na cidade de Betânia do Piauí. A programação contou com música ao vivo de Francisco Boni e Ivanildo, além da retrospectiva dos trabalhos desenvolvidos durante o ano letivo, dinâmicas, socialização de boas práticas e projetos realizados.

A diretora da escola, Gerlandia Feitosa, afirmou que o encontro foi muito proveitoso que reuniu professores e gestão escolar, partilhando práticas educacionais de grande significado na instituição de ensino durante o ano letivo de 2021. “O nosso desejo é que seja o início do Projeto Celebração do Natividade”, comenta a diretora.

“Pretendemos   para o ano de 2022, darmos continuidade ao projeto de forma mais ampla, com abrangência para toda a comunidade escolar, para que assim, todos possam tomar maior conhecimento de todo trabalho desenvolvido e esforço de cada envolvido no processo ensino aprendizagem, com o objetivo de melhorar cada vez mais a qualidade do ensino em nossa escola”, relata Gerlandia Feitosa.

De acordo com a diretora, são projetos e atividades belíssimas que devem ser disseminados para que tantas outras pessoas possam deleitarem-se. Ele destaca que enquanto gestão escolar ver o momento como uma forma de valorizar o trabalho de cada profissional, haja vista, que é uma missão bem desafiadora. “Diminuir os prejuízos pedagógicos e promover uma educação de qualidade com tantas dificuldades encontradas durante a caminhada”, diz.

D diretora aproveitou o momento para parabenizar e agradecer a todos que compõem a Escola Maria Natividade Coelho, principalmente, os professores, que nos últimos dois anos, tiveram que reinventarem-se totalmente, em decorrência do contexto de Covid-19.

“Apesar de tudo, frutos foram colhidos, resultado do esforço de toda a equipe escolar. Não posso deixar de agradecer ao apoio da Secretaria Municipal de Educação, na pessoa do Secretário Maximiano Coelho Rodrigues e ao prefeito Fábio Carvalho de Macedo que sempre tem nos apoiados”, finaliza Gerlandia Feitosa.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais