23.8 C
Jacobina do Piauí
16 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueEducaçãoGeralMunicípiosNordeste em FocoPolítica

Escola Erem Raimundo de Castro Ferreira celebra 20 anos de ensino de qualidade em Santa Filomena do Pernambuco

Em 17 de maio, a Escola Erem Raimundo de Castro Ferreira completou 20 anos. Para celebrar essas duas décadas dedicadas à educação de ensino e qualidade. A instituição realizou diversas atividades comemorativas que envolveram autoridades do poder Legislativo, alunos, professores, familiares e demais profissionais da educação.    

As comemorações tiveram início às 13:00hs, com Missa em Ação de Graças, celebrada pelo PE. Porfírio. Em seguida, às 14:30hs o evento contou com a Leitura de um discurso sobre a história da escola.  

A solenidade ainda contou com uma homenagem ao Sr. Raimundo de Castro Ferreira, conhecido popularmente por Diquinho. Após a homenagem, alunas da escola, encenaram uma peça teatral com um teor humorístico, intitulada “Imitose”. E, para encerrar a programação, foi servido um lanche para todos os presentes no refeitório da instituição.

O Vereador Geandro de Geni, se mostrou grato e feliz pela Instituição, que a vinte anos vem sendo referência em ensino no município. “Essa comemoração é gratificante, pois, a 20 anos a Escola Erem Raimundo de Castro Ferreira chegou no município Santa Filomena, ofertando inovação tecnologia no estudo para nosso alunado. Só temos a agradecer ao Estado por proporciona um prédio próprio, que é um grande suporte para o município”, frisou.

Geandro de Geni ainda enfatiza a importância de uma educação de qualidade para todos. De acordo com o gestor, isso é uma preocupação dele e de todos que compõe o Legislativo municipal. “Estamos todos trabalhando e lutando para buscar o melhoramento do ensino na nossa cidade, pois, esse é nosso papel como vereador, está sempre fiscalizando, cobrando e buscando o melhor para a população”, pontuou.    

Participaram da celebração, os Vereadores da Câmara: Walace Mororó (Presidente da Casa); Geandro de Geni; Reizinho; Ailton do sindicato e Edvaldo Barros.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais