32.7 C
Piauí
8 de dezembro de 2019
Cidades em Foco
Destaque Educação Geral

Escola forma 47 alunos em técnicos de administração e vendas em Curral Novo do Piauí

Na noite do último sábado, 23, a Unidade Escolar São Francisco de Assis, do município de Curral Novo do Piauí realizou a solenidade de entrega oficial de relatórios e assinaturas da ATA referente à conclusão dos cursos técnicos em Administração e Vendas.

Os cursos foram ofertados pela Secretaria de Estado de Educação do Piauí (Seduc-PI), através do Canal Educação e teve duração de 2 anos. Na oportunidade, a diretora Patrícia da Silva Oliveira falou da importância dos cursos para a comunidade.

“São cursos importantes que preparam os alunos para o mercado de trabalho. Novos cursos estarão sendo ofertados em 2020, onde mais alunos possam estar garantindo uma formação e qualificação profissional”, informou a diretora.

No final do evento, a equipe de mediadores das turmas: Janaina Macedo , Franceir Nonato, Elizonete Sério e Equipe Gestora serviram um jantar a todos os presentes para celebrar  esse  importante momento na vida dos alunos e familiares.

VEJA COBERTURA FOTOGRÁFICA!

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais