27.9 C
Piauí
17 de outubro de 2021
Cidades em Foco
Betânia do Piauí Educação Geral

Escola Municipal de Betânia do Piauí faz a acolhida aos funcionários que retornam as atividades presenciais

Após um ano e meio ofertando o ensino na modalidade remota, a Unidade Escolar Municipal Maria Natividade Coelho, localizada na cidade de Betânia do Piauí, se organiza para o retorno presencial de forma gradativa das aulas.

Na manhã da última terça-feira, 21 de setembro, foi realizado mais um encontro de preparativos para o retorno presencial, desta vez com os funcionários, onde a equipe gestora da escola recebeu, com muita alegria e entusiasmo, os seus colaboradores. Em um ambiente simples, mas revestido de carinho, os servidores foram acolhidos e homenageados.

Houve momentos de descontração, confraternização e escuta, e teve o apoio dos Jovens Mobilizadores João Carlos, Ana Maria e Tawane; e dos músicos Francisco Boni, Ivonaldo e Zé Maria. Ainda no dia 21 e durante o dia 22, realizou-se o planejamento das atividades pedagógicas e a acolhida dos alunos neste tão esperado retorno presencial que está previsto para o dia 27 deste mês.

A Diretora do Ensino Fundamental, Gerlandia Feitosa, afirma que, diante deste novo contexto é imprescindível preocupação por parte da gestão da escola em acolher os funcionários. “Sabemos que vivemos em tempos difíceis e que esses momentos impactam mentalmente os nossos funcionários e é fundamental uma Boa acolhida com todos para que essa acolhida se extensa também aos nossos alunos e que os nossos professores também façam para os nossos estudantes”, finaliza.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais