30.1 C
Piauí
19 de novembro de 2019
Cidades em Foco
Educação Geral São Francisco de Assis

Escola realiza confraternização com os servidores em São Francisco de Assis

Com o objetivo de promover um momento de integração entre os servidores, a Unidade Escolar Capitão Vitalino dos Santos do município de São Francisco de Assis do Piauí realizou uma confraternização para os servidores públicos da referida instituição de ensino.

O evento foi realizado na última segunda-feira, 28, na Chácara Heliocêntrico, numa comunidade rural próximo a cidade de São Francisco de Assis. A confraternização contou com a presença do prefeito Josimar Oliveira, da primeira dama Nayana Torres, da secretária de educação Vera e dos servidores da escola.

O diretor da escola, professor Hélio Orlando de Carvalho, afirmou que a arte da vida é fazer da vida uma obra de arte, parabenizou a todos os servidores público, em especial, aos servidores da U.E Capitão Vitalino dos Santos e agradeceu a todos que marcou presença na homenagem que foi preparada com muito carinho para todos os servidores da instituição de ensino.

“Agradeço ao nosso gestor Josimar e a nossa secretária de educação Vera, pelo apoio e comparecimento em nosso evento, ao professor Rodrigo pela cobertura fotográfica, em fim, a todos que direta ou indiretamente contribuíram para que esse evento acontecesse. Meu muito obrigado”, concluiu Hélio.

Diretora Adjunta da Escola, Lúcia Costa, relatou que foi um momento de comemorar um dia abençoado, próspero e com muita diversão. Ela parabenizou os servidores públicos que trabalham com garra, determinação, vontade e honra. “Obrigado àqueles que nos ajudaram diretamente ou indiretamente na realização desse evento”, disse.

“Nós temos realmente uma unidade dentre todos os nossos funcionários. Todos com uma visão e missão integradora de fazer daquele espaço o mais respeitoso, agradável e, principalmente, buscando o desenvolvimento de nossos educandos, formandos e tornando-os cidadãos críticos e esse papel é de todos nós”, pontuou a diretora adjunta.

Durante o evento de confraternização foi realizado um almoço para os servidores e entrega de lembrancinhas para todos os profissionais que atuam na escola numa tarde de muita diversão entre os servidores.

VEJA COBERTURA FOTOGRÁFICA ENVIADAS AO PORTAL CIDADES EM FOCO!

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais