22.1 C
Piauí
20 de janeiro de 2020
Cidades em Foco
Destaque Educação Geral

Escola Reunida de Patos do Piauí realiza gincana em clima natalino

A solidariedade é a maior demonstração de amor ao próximo. Não existe doação maior do que fazer o bem e ajudar quem precisa, é um compromisso com a cidadania do amor, da crença de que podemos mudar o mundo e fazer dele harmonia entre irmão.

Foi pensando assim que a Escola Reunida de Patos do Piauí em clima natalino realizou na noite desta segunda-feira, 02, a Ginquimica que teve como objetivo consolidar a solidariedade e o amor fraterno no coração de cada educando de nossa comunidade educativa.

O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo no centro da cidade e contou com a participação especial da Unidade Escolar Martinho Vieira como forma de fortalecer o espírito de trabalho em grupo visando à consolidação do objetivo geral da Gincana.

Durante o evento foi realizada diversas apresentações com desfile de Papais Noeis, experimentos químicos, sorteio de brindes para as crianças, distribuição de cestas básicas natalinas para três crianças carentes, apresentação do cantor revelação do agito Antônio Carlos, o Tontonho, dentre outras atividades.

O evento mobilizou a comunidade escolar e contou com a presença de professores, diretores e profissionais da rede de ensino do município de Patos do Piauí.

VEJA COBERTURA FOTOGRÁFICA!

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais