29.3 C
Piauí
24 de fevereiro de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Esposa é presa após esconder arma e munições na calcinha

Um casal foi preso durante cumprimento a dois mandados de busca e apreensão no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina. Segundo o delegado Cadena Júnior, coordenador da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre), a esposa tentou esconder um revólver e munições nas partes íntimas e acabou sendo presa por posse de arma de fogo, associação para o tráfico e tráfico de drogas.

“Fomos cumprir os mandados contra o companheiro dessa mulher que responde por dois homicídios, tráfico e porte. Como o suspeito é violento, fomos com uma equipe do Bope. Quando a gente entrou na casa, a esposa foi para o quarto e tentou esconder a arma e três munições que já estavam na calcinha, mas  tínhamos levado uma policial feminina que fez a revista e encontrou o material”, disse o delegado.

As prisões ocorreram na manhã desta sexta-feira (14). O suspeito  tem 26 anos e é investigado ainda no roubo de uma camionete de uma magistrada. Já a esposa tem 24 anos.

O coordenador da Depre diz que na casa foram apreendidos um revólver calibre .38, dez munições intactas calibre .38, bem como porções de substâncias análogas a maconha, crack e cocaína, R$ 2.924.

“Mesmo com essas acusações, ele praticava contumazmente o crime de tráfico e posse de arma de fogo. É uma família investigada em ações criminosas. O sogro dele também está preso”, concluiu. Cadena Júnior.

Fonte: Graciane Sousa / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais