33.1 C
Piauí
21 de junho de 2021
Cidades em Foco
Entretenimento Geral Piauí

“Essa edição de No Limite é da Elana”, afirma irmão da piauiense

Elana e o irmão Edinaldo Fernandes. - Foto: Arquivo Pessoal

A estreia do programa No Limite aconteceu nessa terça-feira (11), com apresentação de André Marques na TV Globo. Os participantes foram divididos em duas tribos, denominadas de Calango e Carcará.

A piauiense Elana Valenária é integrante da tribo Carcará e na primeira prova de imunidade da competição sua equipe venceu e garantiu mais uma semana no jogo.

o Irmão de Elana,  Edinaldo Fernandes comemorou que a equipe da irmã ganhou a imunidade e espera que o grupo sempre consiga vitórias.

“Graças a Deus a equipe da minha irmã conseguiu garantir a imunidade. E esperamos que eles possam sempre conseguir a vitória para não precisar se desfazer de nenhum membro da equipe”, disse.

Sobre o desempenho da irmã na disputa, Edinaldo diz que pensa positivo e afirma que essa edição de No Limite é da piauiense. “Temos que pensar positivo, tem várias pessoas com bom preparo físico, mas aquele que Deus escolheu pra vencer ninguém tira a vitória. E creio em Deus que essa edição do reality é dela (Elana). Em nome de Jesus!”, afirmou.

Fonte: Viagora

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais