21 C
Piauí
18 de agosto de 2019
Cidades em Foco
Geral Pernambuco em Foco

Estrutura do São João de Petrolina já está sendo montada no pátio Ana das Carrancas

O pátio de eventos Ana das Carrancas já está sendo preparado para receber o São João de Petrolina 2019. A festa na cidade do Sertão de Pernambuco vai ser realizada entre os dias 14 e 23 de junho. A prefeitura começou a montar a estrutura que vai receber cerca de 80 mil pessoas por noite.

“Na última sexta-feira a gente teve a chegada dos materiais e começou a montagem de toda a estrutura de palco, restaura e cobertura de camarote. Temos a mesma disposição do ano passado. O palco no mesmo local, no lado direito a estrutura de restaurante e o camarote do lado esquerdo”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município, Emício Junior.

O pátio de eventos tem cerca de 50 mil metros. De acordo com Emício Junior, a montagem da estrutura do São João deve ir até a proximidade do evento. “Começou com antecedência pra evitar qualquer tipo de problema e proporcionar a fiscalização dos órgão fiscalizadores”.

A estrutura do São João de Petrolina vai contar com 10 restaurantes, 28 barracas e oito lanchonetes. Outra parte que chama a atenção, segundo o secretário, é a estrutura do palco. “Esse ano a gente vai ter um palco ainda maior. São 60 metros com o cenário e 20 metros de boca. Vai ser uma atração a mais do São João, o tamanho e a decoração desse palco”,afirma.

Fonte: G1

Notícias relacionadas

Confundida com Beth Cuscuz em rede nacional, Lourdes Melo poderia ficar milionária

Junior Oliveira

Salário mínimo teria que ser de R$ 3.725, segundo Dieese

Junior Oliveira

Dupla jacobinense encanta público com o louvor sertanejo gospel

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais