25.2 C
Piauí
20 de agosto de 2022
Cidades em Foco
GeralPolícia

Estudante da Uespi morre em acidente ao sair para buscar a namorada

O estudante Darlan Kampos- que cursava Agronomia da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), no campus de União, morreu após colidir o carro em uma colheitadeira de cana de açúcar na PI-112, no início da noite de ontem (02). De acordo com a Polícia Civil, a vítima ficou presa às ferragens e teve morte imediata.

Testemunhas informaram aos policiais que o acidente ocorreu após o universitário sair de uma festa para buscar a namorada. O titular da delegacia de União, Francisco Rodrigues, informou que a colisão ocorreu após uma ultrapassagem.

“Ele estava em uma comemoração e saiu para pegar a namorada. O acidente ocorreu em uma reta e o condutor do trator se evadiu do local. Estamos fazendo o levantamento para abrir inquérito e apurar as circunstâncias da colisão frontal”, disse o delegado. O estudante teria tentado ultrapassar uma van.

 

Foto: Reprodução/ Facebook

 

 

 

Fonte: Graciane Sousa / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais