26.2 C
Piauí
20 de setembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Internacional Piauí

Estudante da UFPI morre e irmão fica gravemente ferido em acidente nos Estados Unidos

O estudante Túlio de Giovanni de Meneses, 23 anos, da Universidade Federal do Piauí, morreu em um grave acidente no sábado (9), na cidade de Pacífica, na Califórnia. Ele, o irmão Tomé Lima, 26 anos, e outro ocupante do veículo, que não teve o nome informado, estavam em um veículo de passeio que colidiu frontalmente com uma caminhonete.

A informação é de que Túlio e os pais visitavam o irmão que mora em San Bruno, na Califórnia. O irmão faria aniversário nesta segunda-feira (11). Até o momento, não há informações precisas sobre a causa do acidente.

A suspeita é de que Tomé, que conduzia o veículo, possa ter acessado a rodovia Sharp Park no sentido errado, seguindo na contramão por algum tempo.

Na colisão, Túlio morreu ainda no local, assim como o outro passageiro. Tomé e os dois ocupantes dos outros dois veículos foram encaminhados a um hospital local. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) informou que o jovem cursava agronomia na instituição e divulgou nota de pesar pelo falecimento do rapaz.

Fonte: G1

Notícias relacionadas

Corpo encontrado próximo a Marcolândia é de jovem que havia sido sequestrado

Junior Oliveira

Elmano admite apoio a JVC em disputa ao governo no Piauí

Junior Oliveira

Wellington Dias admite que PMDB e PP terão cargos para a governabilidade

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais