29.7 C
Piauí
17 de fevereiro de 2020
Cidades em Foco
Geral Oeiras Picos

Estudante não resiste a ferimentos e falece sete dias após acidente de motocicleta

A jovem Taynara Guajajara Siqueira, 23, natural de Oeiras e aluna do 4° período do curso de Direito da Faculdade R.Sá, não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente de moto do qual foi vítima na noite da última sexta-feira (07), no percurso entre a Faculdade R. Sá e o centro da cidade de Picos, e veio a óbito na manhã desta quinta-feira (13). Os exames constataram que ela sofreu traumatismo craniano.

Ao dar entrada no Hospital Regional Justino Luz (HRJL), Taynara parecia estável, mas a partir das 3h00 do sábado (08) o quadro dela foi se agravando. A morte cerebral aconteceu ainda no domingo (09).

Após os exames os médicos planejaram transferir Taynara para Teresina através do SAMU Aéreo, mas devido a piora no quadro de saúde da jovem, essa possibilidade foi adiada na espectativa de que ela melhorasse.

Todo drama foi acompanhado pelos colegas de turma de Taynara, que cuidaram dos procedimentos burocráticos iniciais ao dar entrada no HRJL, receberam as informações e fizeram contato com a família. Eles estavam diariamente no Hospital Regional auxiliando e prestando solidariedade aos famíliares de Taynara.

Fonte: Jailson Dias / Folha Atual

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais