27.4 C
Piauí
15 de agosto de 2022
Cidades em Foco
DestaqueGeralMunicípiosPicosPolícia

Estudantes são assaltados em parada de ônibus da Faculdade R. Sá em Picos

Os assaltos continuam a aumentar na cidade de Picos. Na noite da última quarta-feira, 04, por volta das 20h30min, dois estudantes que aguardavam o transporte coletivo em uma parada de ônibus foram rendidos por dois assaltantes.  A ação criminosa aconteceu em frente a Faculdade R.Sá, no bairro Altamira.

f.r.sa

Segundo informações de uma das vítimas que não quis ser identificada, os homens chegaram em uma motocicleta munidos de uma arma de fogo e ameaçaram tirar suas vidas caso não entregassem seus pertences. “Eram dois homens de moto, um deles desceu da moto, colocou a arma no meu peito e ameaçou me matar, levou meu celular, mas graças a Deus não atirou”, ainda assustado relatou o estudante.

 

 

Durante o assalto, o condutor da motocicleta usava apenas um boné e o homem que o acompanhava usava o capacete. Até o momento não se tem pistas sobre a identidade dos assaltantes.

 

 

O local durante a noite possui pouca iluminação, e os estudantes reclamam da falta de segurança na parada de ônibus.

 

 

Fonte: Riachão Net

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais