20.5 C
Piauí
16 de julho de 2019
Cidades em Foco
Destaque Geral

Evento em comemoração ao Dia dos Namorados reúne 38 casais em Curral Novo do Piauí

Com o tema: “É melhor serem dois juntos do que alguém sozinho, porque se um cair, seu companheiro o levantará – (Eclesiastes: 4:9-10), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus realizou, na última sexta-feira, 14, um juntar para casais em homenagem ao Dia dos Namorados na cidade de Curral Novo do Piauí.

O evento teve a iniciativa da professora Cleidinha Borges que é membro da referida igreja com o apoio do pastor Antônio Sobrinho e sua esposa Ester Rita. O prefeito Junior de Abel participou do evento ao lado da primeira dama Cidinha Oliveira, além do vice-prefeito Cazé e do presidente da Câmara, vereador Edno Reis, e o vereador Val com suas respectivas espoas.

38 casais participaram do momento dedicado aos casais que contou ainda com a participação da pastora de Simões, Efigênia. O evento contou com a entrada dos casais, seguido de musicas, vídeos, dinâmicas relacionadas ao momento. Além disso, a pastora ministrou uma palavra para os casais com o tema: “Amor e Submissão” e, em seguida, a programação foi encerrada com um jantar.

VEJA FOTOS!

Notícias relacionadas

Suspeito de matar Emídio Reis é assassinado com a mãe em Alagoinha do Piauí

Junior Oliveira

Governo assina decreto de emergência para estradas do Sul devido as chuvas

Junior Oliveira

110 concursos com inscrições abertas reúnem 20,2 mil vagas com salários até R$ 26.589

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais