27.8 C
Piauí
26 de junho de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

Ex-candidata a vereadora raptada por mulheres em Pio IX é deixada próxima a divisa com Ceará

No fim da tarde desta sexta-feira (16), a ex-candidata a vereadora de Pio IX, Francisca Sílvia da Silva Alencar, 32 anos, foi resgatada após ter sido sequestrada no início da tarde deste mesmo dia, no centro do município de Pio IX.

Segundo informações, a ex-candidata a vereadora, e atualmente autônoma, dona de uma loja de confecções no município, Francisca Sílvia, foi resgatada no fim da tarde, após ter sido deixada por três  mulheres não identificadas, que são as suspeitas do sequestro, próximo a divisa do estado do Piauí com o Ceará.

Ainda segundo informações colhidas, as sequestradoras deixaram a ex- candidata a vereadora no local e agrediram a mesma. Ainda não se sabe o real motivo do sequestro, mas acreditasse que as suspeitas eram pessoas conhecidas. Informações ainda dão conta de que as suspeitas que levaram Francisca Sílvia se tratavam de uma mãe e filha envolvidas.

A Polícia Militar não deu maiores detalhes da ocorrência, mas que a mesma já se encontra em casa e está em poder da família, onde estão todos ainda muito atordoados com o ocorrido.

Francisca Sílvia da Silva Alencar havia sido candidata a vereadora nas duas últimas eleições de Pio IX, pela coligação da atual Prefeita Regina Coeli. Francisca Sílvia é solteira e mora sozinha com o filho, em Pio IX.

 

Fonte: PiauíEmFoco

Notícias relacionadas

Altas temperaturas em maio surpreendem meteorologia na macrorregião de Picos

Junior Oliveira

Júlio Arcoverde diz que PP estará em visita de Lula e não tem medo de retaliações

Junior Oliveira

Ciro Nogueira declara que não quer sua imagem ligada ao prefeito de Picos

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais