25.6 C
Piauí
24 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Jacobina do Piauí Polícia

Ex-candidato a vereador é assassinado a tiros em frente aos Restaurantes em Jacobina; Fotos!

Candidato a vereador na eleição passada, Geraldo Francisco da Rocha Junior, de 29 anos, foi assassinado a tiros na inicio da tarde deste sábado (19), em frente aos Restaurantes, no Bairro Alto São Pedro, em Jacobina do Piauí.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Cidades em Foco, dois homens chegaram armados numa motocicleta 150 de cor preta, em frente dos restaurantes e chamaram o ex-candidato Junior, que imediatamente se deslocou até os homens, onde foi surpreendido por cerca de quadro disparos de arma de fogo a queima roupa no seu peito.  

DSC_0400

Segundo informações, os dois homens fugiram no sentido da localidade Baixa Verde, interior de Jacobina. O ex-candidato reside na localidade Bandeira, zona rural do município de Jacobina do Piauí.

DSC_0401

A vitima foi socorrida ainda com vida e encaminhada para o Hospital Regional de Paulistana. Porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

DSC_0399

Geraldo Francisco da Rocha Junior é filho de Geraldo Gago e foi vereador na eleição de 2012 pela legenda do (PMDB), tirou 140 votos, porém não foi eleito.

 

Mais informações a qualquer momento aqui no Portal Cidades em Foco

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais