23.3 C
Piauí
25 de janeiro de 2021
Cidades em Foco
Esportes Geral Pernambuco em Foco

Ex-Flamengo, Jonas é preso no Maranhão por porte ilegal de arma de fogo

Ex-Flamengo, Jonas é preso no Maranhão por porte ilegal de arma de fogo

O ex-volante do Flamengo, Jonas Gomes de Sousa, foi preso pela Polícia Militar em Maranhão por porte ilegal de arma de fogo. A abordagem ocorreu em dezembro de 2020, na Rodovia 40 MA, no entanto, o caso só foi revelado na última segunda-feira (04).

De acordo com o boletim de ocorrência, Jonas estava em uma caminhonete Hillux e foi abordado pela polícia. Durante a vistoria, a PM encontrou uma pistola de calibre 380. O jogador recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, município do Maranhão. De acordo com as autoridades locais, o atleta não resistiu à prisão e foi liberado após pagar fiança.

Jonas está sem clube desde a saída dos Emirados Árabes, onde atuou pelo Al-Ittihad FC. Na última na última janela de transferências, o jogador foi especulado para retornar ao Fla. No Rubro-Negro, chegou em 2015, foi emprestado para outros clubes como Ponte Preta e Coritiba e retornou ao Mais Querido em 2018. O atleta tem apenas um gol com o Manto Sagrado.

Fonte: Flamengo RJ

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais