33.2 C
Piauí
14 de maio de 2021
Cidades em Foco
Geral Política

Ex-governador Wilson Martins recebe a 1ª dose da vacina contra covid-19

Ex-governador Wilson Martins / Foto: Reprodução

O ex-governador do Piauí, Wilson Martins (PSB) recebeu na tarde deste domingo (11), a primeira dose da vacina contra a covid-19, em Teresina.

Wilson Martins é médico e tem 67 anos. Ele comemorou a imunização em uma publicação em seu perfil no Instagram. “Prevenir é o melhor caminho! Um domingo abençoado na paz do senhor”, escreveu o ex-governador.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) deu início na manhã deste domingo a aplicação da primeira dose do imunizante contra a covid-19 em idosos com idades a partir de 67 anos. A vacinação aconteceu em 10 pontos da capital, com divisão de horário por sexo. De 9h às 13h receberam o imunizante as mulheres e de 13h às 17h os homens.

Políticos piauienses vacinados

A vice-governadora do Piauí, Regina Sousa, de 70 anos, recebeu a primeira dose do imunizante no dia 29 de março. Já o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, de 74 anos, (MDB) foi um dos primeiros a receber a 1ª dose do imunizante, no dia 24 de março. No dia 25, foi a vez do senador Elmano Férrer, de 78 anos, e do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, de 78 anos.

Fonte: GP1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais