23.2 C
Piauí
17 de junho de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

Ex-interno de Pedrinhas é preso após tentar estuprar jovem de 15 anos no Piauí

Um homem suspeito de tentar estuprar uma menina de 15 anos foi autuado pela Polícia Militar em Gilbués, a 797 Km de Teresina. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (12). O suspeito é natural da cidade de Alto Parnaíba (MA).

Segundo o comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Gilbués, subtenente Jota Carlos, o suspeito responde no Maranhão por dois casos de estupro. “Ele invadiu a casa da menor e quando tentou pegar ela, ela saiu correndo chamando por ajuda. Recebemos a denúncia dos vizinhos e o localizamos ainda em Gilbués. Ele disse que apenas estava brincando com a moça, mas a informação que recebemos da Polícia Militar do Maranhão é que a conversa dele é essa, de que é só uma brincadeira”, informou o Policial Militar.

Ainda de acordo com a PM, Vanglis da Silva Barbosa é ex-presidiário da penitenciária de Pedrinhas (MA) e estava em liberdade condicional apontado como autor de vários estupros na cidade de Alto Parnaíba.

 “Ele atentou contra a adolescente de 15 anos quando percebeu que ela morava sozinha com a irmã mais velha. Segundo informações obtidas com a PM do Maranhão, o suspeito costuma ir até uma cidade, pratica o estupro e vai embora”, informou o subtenente.

Vanglis foi encaminhado para a Delegacia Regional de Corrente para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Valmir Macêdo / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Centrolab informa que haverá atendimento com ortopedista na sexta-feira (21) em Paulistana

Junior Oliveira

“MDB não ameaça ninguém”, diz Marcelo Castro sobre boatos de rompimento

Junior Oliveira

Prefeitura no PI traz edital de Concurso Público para vários cargos

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais