24 C
Jacobina do Piauí
29 de março de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Ex-jogador de futebol do Piauí é assassinado e esposa é presa acusada de encomendar crime

Na madrugada desta quarta-feira (30), o ex-jogador de futebol piauiense, Reginaldo Gomes Ferreira, de 59 anos, foi morto a facadas, dentro de uma pousada de sua propriedade, localizada no município de Marcolândia, a aproximadamente 416 km da capital, Teresina.

A esposa do ex-jogador, Maria de Lourdes Ferreira, é suspeita de contratar pela quantia de R$ 500, Francisco de Souza Silva, de 34 anos, o qual confessou ter assassinado com pelo menos três golpes de faca a vítima, enquanto esta dormia no quarto da própria pousada. Os suspeitos de autoria do crime são primos e encontram-se detidos.

O tenente De Assis, comandante do GPM de Marcolândia disse ao GP1, que Francisco confessou que Maria de Lourdes havia mandado assassinar também o filho de Reginaldo, o qual não teve o nome revelado. O rapaz é fruto do relacionamento do ex-jogador com uma mulher de Portugal, e o mesmo tinha discutido com a acusada na semana passada. Reginaldo e Maria de Lourdes se separaram há cinco dias.

“Ele não chegou a pagar a quantia de R$ 500 porque o comparsa dela não matou o filho do ex-jogador também, o que havia sido combinado. Os três estavam bebendo até a madrugada de hoje, e quando o a vítima foi dormir, a mandante entregou as chaves do quarto para o assassino que entrou no cômodo e esfaqueou o Reginaldo”, disse.

Reginaldo era empresário, proprietário da Pousada Portuguesa e jogou pelos times Tiradentes, do Piauí, Santa Cruz, em Recife e do Porto, equipe de Portugal.

Imagem: Blog Chagas FotografiasEx-jogador Reginaldo Ferreira, em pé e de camisa preta(Imagem:Blog Chagas Fotografias)Ex-jogador Reginaldo Ferreira, em pé e de camisa preta

 

 

Fonte: GP1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais