Ex-marido esfaqueia mulher que panfletava em avenida no Piauí

Uma mulher, identificada como Maria de Nazaré Pereira de Sousa, 40 anos, foi esfaqueada enquanto entregava panfleto no cruzamento das avenidas Pires de Castro e Frei Serafim no Centro de Teresina. Testemunhas contam que ela foi golpeada mais de cinco vezes. A faca inclusive chegou a quebrar.

O suspeito foi apontado como sendo o ex-companheiro da vítima. “Ela estava entregando panfleto no sinal, ele correu até lá e já foi dando as facadas. Ela soltou todos os papeis e saiu correndo pedindo ajuda, mas ele não parava. Foram mais de cinco facadas nas costas e também na parte da frente. Também vimos que ela teve fratura exposta na mão”, disse Carlos Eduardo, que presenciou o fato.

Testemunhas contaram ainda que o suspeito teria pedido dinheiro antes de desferir as facadas. Ele só parou porque populares arremessaram uma pedra.

“A gente arremessou uma pedra, capacete e ele acabou caindo e ela saiu correndo. Depois o seguramos e chamamos a polícia”, acrescenta Carlos Eduardo.

O caso ocorreu por volta das 9h30 desta sexta-feira(09), próximo à uma agência do Banco do Brasil. No local há várias marcas de sangue, no chão e em alguns veículos.

  • bancodobrasil_(1).jpgWilson Filho/Cidadeverde.com
  • bancodobrasil_(2).jpgWilson Filho/Cidadeverde.com
  • bancodobrasil_(3).jpgWilson Filho/Cidadeverde.com
  • bancodobrasil_(4).jpgWilson Filho/Cidadeverde.com

U

 

Fonte: CidadeVerde

Compartilhar:

Júnior Oliveira

Diretor Geral