28.9 C
Piauí
12 de novembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Jaicós Santa Cruz do Piauí

Ex-prefeito de Santa Cruz do Piauí bate em carreta e sai ileso de acidente na BR-316 em Picos

O ex-prefeito de Santa Cruz do Piauí, o médico Santino Xavier, 61 anos, saiu ileso de um acidente na BR-316 em Picos (a 306 km de Teresina) na madrugada deste domingo(04).

O médico estava em uma caminhonete L200, quando teria cochilado e colidido na traseira de uma carreta VW/19.320 CLC, no KM 300 da rodovia, ainda em Picos. O médico não sofreu ferimentos, ele estava em direção a Jaicós onde daria plantão no hospital da cidade.

“Eu estava indo para o plantão em Jaicós quando deu um sono e entrei embaixo de uma carreta. Ainda bem que eu estava devagar, mas só ficou o meu lugar intacto, não tive um arranhão, foi um milagre”, contou o médico.

Após passar o susto, o médico já voltou ao trabalho e nesta segunda atende normalmente em seu consultório em Picos.  “Não consegui trabalhar ontem pelo fator emocional, mas não tive nenhuma pancada, só o carro que ficou destruído”, completou Dr. Santino Xavier.

Dr. Santino Xavier assumiu a prefeitura de Santa Cruz do Piauí em 2016, após renúncia da prefeita Jandira, eleita em 2012. Ele concorreu à reeleição no mesmo ano, mas foi derrotado por Francisco Barroso Neto.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais