22.9 C
Piauí
29 de maio de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Ex-prefeito de São Lourenço do PI é detido após surgir em vídeo cozinhando animal silvestre

O ex-prefeito do município de São Lourenço do Piauí, Manoel Idelmar Cruz, conhecido como Mazim, pai da atual prefeita da cidade Michele Oliveira se envolveu em uma grande polêmica e foi detido pela Polícia Ambiental após aparecer em vídeos cozinhando um animal silvestre.

Na imagem divulgada pelo Portal SRN, aparece um tatu e no vídeo o ex-prefeito com uma panela na mão, zomba da pandemia do Covid-19.

Segundo informações, ao ver adversários políticos, o ex-prefeito e seus amigos soltaram fogos de artifício, como mostra os vídeos abaixo.

De acordo com o Capitão Odair, da Companhia de Policiamento Ambiental, o ex-prefeito e outro homem foram conduzidos até a delegacia de São Raimundo Nonato e  algumas horas depois foram soltos após o pagamento de fiança. Foi feito o registro do TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por ser crime de menor relevância e “Mazim”, como é conhecido, vai responder ao processo por crime ambiental em liberdade. Ainda, todas as informações contidas no TCO serão enviados ao IBAMA que iniciará um processo administrativo.

Fonte: Portal SRN

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais