26.6 C
Jacobina do Piauí
25 de abril de 2024
Cidades em Foco
Sem categoria

Ex-presidiário é linchado e morto por populares após assassinar a tiros desafeto em Floriano

Um duplo homicídio aconteceu em Floriano (246 km de Teresina) por volta das 19h45 desta sexta-feira (25). Sérgio Vinícius Barbosa de Miranda, de 38 anos, foi morto a tiros por Francisco Gabriel, ex-presidiário.

Moradores da região, ao escutarem os disparos teriam linchado Gabriel que foi morto logo em seguida a pedradas e pauladas.  O crime aconteceu no bairro Pau Ferrado em Floriano.

“O Gabriel chegou na casa do Sérgio e bateu na porta. Quando o Sérgio abriu, o Gabriel disparou diversas vezes contra ele. Pelas características do crime, trata-se de uma execução. Populares, vizinhos de Sérgio ouviram os disparos e foram até o local para saber o que tinha acontecido. Ao presenciarem a cena, lincharam o Gabriel que já é conhecido na região”, destacou o sargento André, do 3º Batalhão da Polícia Militar em Floriano.

Segundo apurou o Cidadeverde.com, Gabriel é fugitivo do sistema prisional por homicídio. Ele teria matado o padrasto e estaria preso por esse motivo.

Já a primeira vítima, Sérgio Vinícius, não tem passagens pela polícia, mas também seria envolvido com o mundo do crime. “Suspeita-se que ele participe de uma organização criminosa. A polícia ainda está investigando”, completou o sargento André.

Gabriel teria sido morto a pauladas e pedradas após assassinar Sérgio Vinícius. No entanto, não é possível confirmar se foram utilizados apenas paus e pedras no linchamento, já que o corpo da vítima teria ficado desfigurado, segundo informou a PM de Floriano.

O caso será investigado pela Delegacia Regional em Floriano.

Nataniel Lima, Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais