Ex-Vasco, novo atacante chega ao Altos e pode estrear no sábado

O Altos recebeu, nesta terça-feira (23), mais um reforço para a disputa da Copa do Nordeste e Campeonato Piauiense. O atacante Rogélio Ávila, 30 anos, estava no time B do Vasco (RJ) e encerrou seu contrato no clube carioca para defender o Jacaré.

O reforço já treinou e está a disposição do técnico Waldemar Lemos para o jogo de terça-feira (30), contra o Bahia, em Teresina, pelo Nordestão. O presidente Warton Lacerda disse à Rádio Cidade Verde que o jogador estará regularizado a tempo também da partida de sábado (27), contra o River, pelo Campeonato Piauiense.

Natural de Campina Grande (PB) e de avô panamenho, Rogélio Ávila tinha contrato até abril com o Vasco. O jogador já era sondado pelo Altos desde o ano passado. Sem espaço no clube fluminense, o atacante trocou o vínculo que já terminaria em três meses pela participação em mais torneios – o Altos também jogará a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão.

Apelidado em outros clube de “Balotelli”, pela semelhança física com o jogador italiano, o reforço do Altos prefere o sobrenome Ávila. E no que depender da parte física, Rogélio diz que está pronto.

– Eu já estava treinando com a equipe sub-23 (do Vasco). (…) Vai depender muito do treinador, quem manda é ele. Eu tenho que treinar, fazer o meu melhor.

O atacante ressaltou a importância de jogar a Copa do Nordeste:

– É uma vitrine. Você joga com grandes equipes, sei que é um campeonato difícil. A gente está treinando forte para isso. Confiamos em nosso treinador, sei que ele vai fazer o melhor para a equipe. É um campeonato no qual o título é muito importante para a carreira e eu vou procurar fazer o meu melhor: fazer gols e ajudar minha equipe.

 

Fonte – CidadeVerde

Compartilhar:

Júnior Oliveira

Diretor Geral