31.4 C
Piauí
21 de abril de 2019
Cidades em Foco
Polícia Wall Ferraz

Ex-vereador do PT de Wall Ferraz é preso por falso testemunho

A Polícia Civil do Estado do Piauí por intermédio do Delegado Jônatas Felix Brasil, lotado na Delegacia Regional de Picos – PI, no dia 19 de março de 2019 por volta das 15h50min prendeu e autuou em flagrante de delito o ex-vereador José Auxiliador da Silva, que atualmente trabalha como professor nas cidades de Wall Ferraz e Floresta – PI, pela prática de crime de falso testemunho, capitulado no Art. 342, §1º do CPB. O mesmo foi encaminhado para uma das celas do 4º BPM de Picos – PI, onde ficou a disposição da justiça.

O fato se deu após falso testemunho em um suposto processo de litígio onde uma prima do acusado supostamente seria beneficiada. O Acusado foi solto após pagar fiança de 4 salários mínimos.

A reportagem do Portal Cidades em Foco tentou contato por telefone com o acusado para dar sua versão sobre o caso. Na primeira tentativa a ligação foi atendida. Na segunda tentativa outra pessoa atendeu e informou que ele estava em reunião, que retornasse o contato em 10 minutos. Após 10 minutos foi realizada segunda tentativa, porém sem sucesso.

Auto da prisão em Flagrante. Parte do Interrogatório.

Notícias relacionadas

Assaltante atingido por disparos está fora de perigo em Picos

Junior Oliveira

Justiça condena governo por más condições de trabalho em delegacias do Piauí

Junior Oliveira

Disfarçados de clientes de lotérica, policiais civis de Paulistana prendem foragido há 14 anos; Veja!

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais