24 C
Jacobina do Piauí
29 de março de 2024
Cidades em Foco
EntretenimentoGeral

Ex-vocalista da Banda Líbanos é flagrado pedindo esmola na Bahia

Uma história de sucesso, um talento desperdiçado. As duas frases podem resumir Marquinhos Mattos. Dono de uma voz inconfundível e com sucessos como “palavras”, “o que passou, passou”, “brigas”, “sai solidão”, “renascerá”, entre outras onde ele teve passagem de sucesso pelas bandas Tropykalia e Líbanos.

Desde ontem o Facebook bombou no perfil do fã Adegildo Silva, morador de Sergipe. Um amigo seu passava pela cidade de Catu-BA, quando flagrou Marquinhos em um bar pedido esmola. Logo ele fotografou e enviou ao amigo em Sergipe, querendo saber se o mesmo conhecia-o Era sim, o ex-vocalista.

“Galera Vcs não devem reconhecerem essa figura mas é o ex vocalista da banda Líbanos . Colega de trabalho encontrou ele aqui em Catu.BA . Quem poder compartilhar ele precisa muito de ajuda…é conhecido como Marquinhos”, escreveu Adegildo Silva. A postagem teve mais 3.600 compartilhamentos.

O Em Foco conseguiu falar por telefone com Ricardo Daris, amigo de Adegildo. Ele disse que o amigo já foi de encontro a Marquinhos Mattos (inclusive já postou uma foto).  “Um amigo do Adegildo Silva viu um homem pedindo esmolas … Daí o Marquinhos até perguntou de onde ele era e ele falou que era do Ceará… E o Marquinhos perguntou se ele não estava o conhecendo. Falou que era ex-cantor da Banda Líbanos… esse amigo pediu pra tirar as fotos e mandou pro Adegildo… Com isso eu fiquei muito triste e falei para o Adegildo postar, fazer qualquer coisa pra ver ser repercute e quem sabe alguém possa o ajudar…. Sabemos que ele estava internado no hospital, e mora com a mãe’ escreveu Ricardo.

Adegildo publicou uma foto com o cantor em Catu-BA. Os fãs criaram uma página no facebook e pedem ajuda a empresários.

Os amigos não são do meio artístico, apenas fãs, mas buscam divulgar informações e, quem sabe, levar de volta aos palcos a voz que consagrou uma época de forró romântico em duas das maiores bandas daquele tempo.

Fonte: Campo Maior em Foco

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais