23.9 C
Jacobina do Piauí
24 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPiauí

Exames apontarão se ex-marido de médica dirigia veículo que pegou fogo na BR-316

Foto de internauta enviado ao portal

A delegada Luana Alves, titular da Delegacia de Feminicídio, informou na manhã deste domingo (12) que a identificação do corpo que se encontra no IML somente com exames da arcada dentária ou de DNA.

Há suspeitas de que o corpo é do ex-marido da médica Caroline Naiane Brito Barbosa, que foi assassinada na noite deste sábado em seu apartamento com 18 perfurações no corpo. O Instituto de Criminalística ainda fará o exame.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que o veículo do ex-marido da médica Caroline Naiane é o mesmo do acidente, que ocorreu na BR-316, por volta das 22h50 deste sábado (11). Kelson de Alencar Andrade é o principal suspeito de ter matado a ex-mulher com golpes de faca, no condomínio Colinas do Poty, no bairro Primavera, zona Norte de Teresina.

O corpo carbonizado já se encontra no Instituto Médico Legal (IML). O resultado pode levar até três dias para sair.Segundo informações, com a pandemia do coronavírus houve um aumento na demanda do instituto.

Depois de matar a ex-mulher, Kelson deixou o condomínio em veículo Chevrolet/Cruze LT HB. Este seria o mesmo carro que pegou fogo após colisão com um veículo de carga Volvo/FH 460 6X2T, conduzido por um homem que teve lesões leves e transportava como passageiro uma pessoa não identificada, que teve lesões graves.

Porém, só o exame comprovará se Kelson era realmente o condutor do carro de passeio na hora do acidente. Com o impacto da colisão, o carro pegou fogo e o corpo ficou irreconhecível.

“O corpo está completamente carbonizado e somente com exames da arcada dentária ou de material biológico para a identificação”, disse a delegada que preside o inquérito.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais