Exposição de Acauã começa nesta sexta com grandes shows. Veja programação!

Um dos maiores e mais conceituado evento festivo do município de Acauã, a IX Expoacauã e a XVI Festa do Vaqueiro será realizada neste fim de semana pela Prefeitura Municipal, com inicio nesta sexta-feira, 6, a partir das 8h com entrada de animais, sendo que às 10h acontecerá o programa Forró na Feira transmitido ao vivo pela Rádio Ingazeira da cidade de Paulistana. Já a noite terá inaugurações de obras e shows musicais com o renomado artista, Tayrone Cigano, Marcelo Batista e Felipe Santos.

Prefeito realiza maior ‘Festa do Vaqueiro’, entrega obras e veículo para a população de Acauã

O sábado, 7, será de programação intensa com inicio previsto para as 8h com apresentações artísticas locais no palco de frente da exposição de ovinos e caprinos. Já às 10h terá palestra para o homem do campo, às 15h haverá concurso de peso de caprinos e ovinos municipais e regionais. A partir das 16h serão realizadas as maratonas masculina e feminina. Já a partir das 21h30 será realizada a solenidade de entrega de premiações dos vencedores da maratona, em seguida, darão inicio aos shows musicais com Danilo Pernambucano, Malla 100% Alça, Ranieri e Nova Geração.

Em 2017, o prefeito Molão trouxe a fenomenal Márcia Fellipe e levou o maior público da história festiva do município de Acauã.

A programação continuará no domingo, 8, a partir das 9h, com o tradicional encontro dos vaqueiros no povoado Baraúnas, as 13h cavalgada com saída do povoado Baraúnas com destino a cidade de Acauã e narração do Clesinho Aboiador. Às 16h, acontecerá a missa do vaqueiro, em seguida, sorteio de brindes para os vaqueiros. Já a partir das 19h30 serão realizado os shows com os artistas, Cidinho do Acordeon e Os 4 do Arrocha, e Zeca Bota Bom & Elson Vaqueiro, fechando mais uma festividades no município de Acauã.

A exposição de Acauã ganha maior destaque a cada ano numa realização da Prefeitura Municipal, através da gestão do prefeito Molão, como é conhecido, no pequeno município do interior do Piauí. A expectativa da organização é de uma grande multidão na festividade deste ano. O portal Cidades em Foco fará por mais um ano toda a cobertura fotográfica e jornalística do evento. 

EXPOACAUÃ TERÁ A COBERTURA COMPLETA DO CIDADES EM FOCO. #CIDADESEMFOCO