23.1 C
Jacobina do Piauí
25 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

“Expulsamos os portugueses e agora vamos expulsar o PT”, diz Mão Santa

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, é filiado ao Solidariedade, mas indicou a filha, a delegada Cassandra Moraes Souza, para vice na chapa do deputado Luciano Nunes (PSDB), candidato a governador. Ele esteve presente na convenção que homologou a chapa e defendeu o nome da filha como uma representante da região Norte do Estado.

“Ela representa a mulher, a filha, a esposa e a mãe. Além disso, representa nossa região Norte, nossa cidade de Parnaíba. A nossa Parnaíba sempre foi e vai continuar sendo a luz do Piauí. Botamos os portugueses para fora e agora  em uma batalha muito mais bonita, vamos colocar o PT para fora. O PT é uma desgraça para o Brasil e o Piauí. Expulsamos os portugueses e agora vamos expulsar o PT ”, afirmou.

Ao lado de Mão Santa, Cassandra criticou o que chamou de abandono da Educação.  “De Norte a Sul vamos levantar a bandeira do governador Luciano. Vamos mudar o Piauí. Uma das coisas que me levaram a aceitar esse desafio é o descaso em que o Piauí se encontra. Não podemos aceitar o dinheiro público sendo desviado. Sem nenhuma finalidade pública. Luciano vai fazer diferente. Por isso que a educação está em greve e não tem dinheiro para os professores. Estão desviando o dinheiro da educação. É o abandono da Educação.”, disse.

A delegada afirma que vai defender a bandeira da segurança pública. “A bandeira da mulher e da mudança. Eu sou a cara da mulher piauiense. Eu sou a mãe, sua esposa e represento a mulher. Trabalho na segurança e vejo o quanto às drogas doem em uma mãe. As drogas dominam as cidades menores. É um descaso com a segurança”, afirmou.

Fonte: Lìdia Brito / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais