24.2 C
Piauí
25 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Política

Fábio Abreu não descarta o Senado, mas afirma priorizar a reeleição no Piauí

As discussões sobre a composição da chapa de reeleição do governador Wellington Dias (PT) podem sofrer mais uma reviravolta. O nome do deputado federal Fábio Abreu (PR) passou a ser cotado para disputar a segunda vaga de senador na chapa governista.

Em entrevista, ele confirma o convite feito pelo senador Ciro Nogueira (PP). Apesar de não descartar a possibilidade de ser candidato ao Senado, Fábio diz que neste momento a prioridade é trabalhar pela reeleição como deputado federal.

“Eu recebi o convite. Não só do senador Ciro Nogueira, mas de várias lideranças que nos apoiam. Mas digo que minha prioridade é trabalhar pela nossa reeleição”, declarou.

Fábio explica que ainda precisa conversar com o presidente do PR, deputado estadual Fábio Xavier. Ele também afirma que é preciso ouvir o governador e os demais partidos da base aliada.

“Eu não conversei com o meu partido. Isso não é uma decisão que se toma sozinho. É preciso ouvir todos. Preciso ouvir também os outros partidos da base. Não se pode fazer nada sozinho”, destacou.

A segunda vaga de senador na chapa do governador Wellington Dias é disputada por legendas como o PT, PSD e PDT. O governador já avisou que a composição final da chapa será definida por pesquisas. Os pré-candidatos com melhor desempenho nas pesquisas devem dividir entre si as vagas.

 

Fonte: Lídia Brito / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais