19 C
Piauí
20 de setembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

Fábio Sérvio confirma candidatura em 2020 e diz ser perseguido pela bancada

O ex-candidato a governador do Piauí, Fábio Sérvio, confirmou nesta segunda-feira (11) que vai disputar a prefeitura de Teresina em 2020. Agora no Pros, o ex-integrante do partido do presidente Jair Bolsonaro, o PSL, revelou que está sendo perseguido pela bancada federal do Piauí e deixou a sigla por conta da “velha política”.

“Eu deixei o partido porque essas incursões da velha política iam continuar. Esse conflito ia só começar. Essas pessoas querem o dinheiro do PSL, eu não quero. Eu não preciso de fundo partidário e não preciso negociar cargo”, afirmou.

“Eu só temia o isolamento, manobras que estavam tentando impedir a nossa candidatura em 2020. Político com mandato utilizando todo o poder possível e nós desarmamos essa bomba e conseguimos manter o partido (PSL) na direita. Vamos manter o Pros na direita”, acrescentou.

Sérvio disse que “saiu do partido, mas não saiu de Bolsonaro” e garantiu não ter se decepcionado com o governo. “Bolsonaro é muito maior que o partido. A direita é maior do que qualquer partido. Eles não cabem só em um partido. Não fiquei decepcionado com o governo. Começou agora. Governo não é uma corrida de 100 metros. Me decepcionei foi com políticos que andam com celular em Brasília mostrando para ministros que votaram em Bolsonaro. A gente sabe quem votou no Bolsonaro”, declarou.

O ex-presidente do PSL afirmou que, desde o primeiro momento, deixou claro que não queria cargos no governo e ressaltou que é perseguido pela bancada federal. “A gente está buscando viabilizar essa candidatura e desarmando essas bombas que botam no caminho. A nossa candidatura é uma certeza. Nós vamos trabalhar para isso. Sobre o governo, desde do primeiro momento eu não quis cargos. Sou perseguido pela bancada federal. Quantos anos têm esses federais de relacionamento em Brasília. É mais fácil e eles têm voto”, critica.

 

Fonte: Hérlon Moraes / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Polícia Rodoviária Federal recupera carreta roubada em Picos

Junior Oliveira

Polícia apreende jovem e prende 3 suspeitos de atirar em cabo da PM no Piauí

Junior Oliveira

Dudu rebate críticas de Wilson Martins ao PT: “é ingratidão”

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais