24.1 C
Piauí
21 de março de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

Fábio Sérvio diz que Georgiano Neto não representa renovação política

O ex-candidato ao Governo do Piauí, Fábio Sérvio, comentou hoje (11) sobre a possível candidatura do deputado estadual Georgiano Neto (PSD) à Prefeitura de Teresina, que poderá ser seu concorrente em 2020. Para o empresário, Georgiano não representa renovação política.

“Os políticos não querem renovação. O ex-ministro Kassab dizer que o Georgiano é renovação política no estado do Piauí é brincar com a cara dos piauienses. Ele herdou o mandato do pai, tem inclusive força dentro de outros órgãos”, disse Fábio Sérvio.

Em visita a Teresina para participar de evento de filiações ao PSD, o ex-ministro e presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, defendeu o nome de Georgiano Neto para concorrer ao pleito na capital e afirmou que o deputado “seria uma belíssima representação do partido”.

Sobre seu envolvimento com o governo federal, Fábio Sérvio relatou que desde o primeiro momento posicionou-se sem interesse em cargos. Ela aproveitou para atacar o deputado federal Júlio César (PSD), pai de Georgiano Neto, e o senador Ciro Nogueira (Progressistas).

“O Júlio César precisa de cargos. Ele precisa colocar o ex-vereador Tiago Vasconcelos (filiou-se hoje ao PSD), tentar colocar ele no INCRA. O Ciro precisa de cargos porque ele tem que atender os 100 prefeitos que ele tem”, opinou o empresário.

Fonte: Viagora

Notícias relacionadas

Ladrões fazem arrastão de celulares em alunos no CIEE e recusam iPhones

Junior Oliveira

Marília Mendonça é ‘maltratada’ no aeroporto do SP

Junior Oliveira

No Piauí, presidente do PSC diz que partido vai lutar para Temer terminar mandato

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais