Faculdade R.Sá divulga lista de aprovados no Vestibular 2018.1. Confira!

O Instituto de Educação Superior Raimundo Sá divulga na noite desta sexta-feira, 24 de novembro, a lista de aprovados no Vestibular 2018.1 da instituição.  A lista de está disponível no site www.faculdadersa.edu.br. O registro de matrícula dos candidatos selecionados será de 25.11.2017 a 04.12.2017.

Os candidatos selecionados têm assegurado o direito de efetivar o seu ingresso na instituição, desde que cumpridas todas as exigências estabelecidas no edital do certame. Devem comparecer à Faculdade, para fins de registro de matrícula, no NAE – Núcleo de Atendimento ao Estudante. O atendimento acontece de segunda à sexta, das 14h às 21h30 e aos sábados das 8h às 12h.

A matrícula será efetivada mediante apresentação da seguinte documentação:

  • Documento de identidade;

  • Certidão de nascimento e ou certidão de casamento;

  • Certificado de alistamento militar – para candidatos do sexo masculino;

  • Título de eleitor, acompanhado de comprovante de votação ou de justificativa de não votação na última eleição, de ambos os turnos, se for o caso;

  • Histórico escolar de ensino médio

  • Certificado de conclusão de ensino médio

  • Valor da matrícula do seu curso.

Os candidatos selecionados que não comparecerem para efetivar a matrícula no prazo estabelecido (pessoalmente ou através de procurador) ou que não apresentarem a documentação completa para o registro acadêmico, perderão o direito ao ingresso na Faculdade R. Sá.

O registro acadêmico poderá ser feito por terceiros, exigindo-se, neste caso, procuração simples de próprio punho do candidato, sem necessidade de reconhecimento de firma, acompanhada do documento de identidade original do procurador, bem como cópia autenticada dos documentos do candidato. A seleção dos candidatos será realizada em chamadas. Porém, a seleção de candidatos para a segunda chamada ocorrerá somente nos casos em que candidatos selecionados para a primeira chamada percam a vaga por não efetivarem a matrícula respectiva.

CONFIRA O RESULTADO!

Mais informações:

(89) 9405-9609 (Claro)

(89) 9 9994-9918 (Tim)

 


Fonte:Ascom

Compartilhar:

Por: Júnior Oliveira

Diretor Geral