20.1 C
Piauí
20 de agosto de 2019
Cidades em Foco
Geral Picos

“Falaram de um nome novo, mas não vi ninguém que represente este novo” diz prefeito de Picos sobre encontro da oposição

Faltando menos de dois anos para as eleições municipais, o cenário político de Picos já começa a registrar as primeiras articulações no sentido de alcançar o mais alto cargo da cidade, que é o Executivo Municipal. No último sábado, 11, lideranças que atualmente formam o grupo político de oposição ao atual governo estiveram reunidas no Auditório do Picos Hotel, onde começaram a debater estratégias e ações pensando em 2020.

Nos bastidores, logo após o encontro, foram fortes os comentários em toda cidade sobre uma possível candidatura dos ex-prefeitos Gil Paraibano e José Neri de Sousa, onde juntos poderiam até mesmo compor uma chapa para enfrentar a atual gestão municipal.

Questionado sobre a analise que fazia sobre este encontro, o padre Walmir Lima, em entrevista a nossa reportagem durante lançamento do programa “Prefeitura Trabalha, Sua Vida Melhora”, na comunidade Saquinho, na noite desta quarta-feira, 15 de maio, afirmou considerar normal as articulações políticas de todos os grupos, porém se disse surpreso quando o grupo oposicionista se referiu no encontro a ‘Um Nome Novo’.

“Analiso como normal. Vejo que da mesma forma como a gente continua trabalhando, mas também nos articulando politicamente, é direito também da oposição. Confesso que fiquei meio assim, pois chegaram informações até mim que lá se falava em “Um nome novo para Picos”. Em algumas imagens que vi procurei ali quem iria representar este novo, pois quem menos tempo administrou Picos dos que ali estavam, administrou oito anos. Neste sentido eu posso me considerar ainda o novo, pois tenho menos de cinco anos administrando Picos”, disse.

O gestor finalizou dizendo que todas as articulações políticas desenvolvidas pela oposição na cidade de Picos, irá responder com muito trabalho. “A nossa campanha é trabalho”.

Com informações e foto: Folha Atual

Notícias relacionadas

Peste suína: mais de 400 porcos já foram sacrificados em cidade do Piauí

Junior Oliveira

Wellington Dias anuncia ambulâncias para os 224 municípios do Piauí

Junior Oliveira

Governo divulga lista de negócios que podem ser abertos sem alvará

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais