32.4 C
Piauí
29 de janeiro de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Família de ex-vereador sofre assalto e tem carro roubado no Piauí

A esposa e os filhos do superintendente do Incra-PI, o ex-vereador Tiago Vasconcelos, foram alvos de um assalto a mão armada na sexta (10) no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. Os assaltantes chegaram a apontar a arma para o filho de 12 anos do casal.  O outro filho casal, de apenas seis meses, estava no bebê conforto.

Tiago relatou que a esposa conseguiu retirar o bebê do equipamento antes dos assaltantes fugirem com o carro da família. Ele conversou com o Cidadeverde.com, nesta segunda (13), e disse que, passado o susto, todos, agora, estão “tranquilos”.

O carro foi recuperado pela Polinter com apoio da Polícia Militar cerca de duas horas depois; ele estava abandonado próximo ao Hospital de Urgência de Teresina, localizado no mesmo bairro em que ocorreu o assalto. Os suspeitos até o momento não foram identificados e presos.

“Ela me deixou no trabalho e depois foi pra casa da minha mãe. Os bandidos estavam a pé, os dois armados. O meu filho de 12 anos desceu e eles tomaram o celular dele. Minha esposa tava tirando o bebê do carro. Hoje estamos mais tranquilos”, comentou.

Fonte: Carlienne Carpaso / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais