23.3 C
Piauí
25 de janeiro de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Família de policial morto por covid é assaltada ao organizar sepultamento no Piauí

Foto: arquivo pessoal

Horas após perder o agente da Polícia Civil  do Piauí Diesy Less Santos Simeão para a Covid-19, a família do policial foi vítima de assalto. Criminosos invadiram a casa do pai de Diesy, no bairro Itaperu, zona Norte de Teresina,na manhã deste sábado (9), e fizeram um verdadeiro “arrastão”. No momento do assalto, os familiares organizavam o sepultamento do agente da Polícia Civil.

Quatro homens participaram do roubo e pelo menos um deles estava armado. Foram levados aparelhos celulares, R$ 4.000 em dinheiro e 1 notebook. Há informações de que parentes do policial chegaram a ser rendidos.

Um dos assaltantes foi preso pela Guarda Municipal de Teresina, que chegou no local com o assalto ainda em andamento. Outros três conseguiram fugir em um carro Ford Ka branco, veículo esse que já foi recuperado.

A Guarda Municipal conseguiu, ainda, recuperar com um dos suspeitos dois celulares e a quantia de R$ 1.150, além de duas munições .38 intactas.

O preso foi levado pela Guarda Municipal para o Hospital de Urgência de Teresina por causa de ferimentos.  Revoltados, populares tentaram linchar o assaltante.

A polícia segue em diligência para tentar localizar os outros suspeitos.

Fonte:  Izabella Pimentel / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais