25.2 C
Jacobina do Piauí
25 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPiauíSaúde

Família denuncia espera de três dias para cirurgia de urgência

O funcionário Público Maxwell Pessoa de Moura denuncia que sua esposa aguarda há pelo menos três dias por uma cirurgia para a retirada de uma pedra na vesícula. Segundo ele, a esposa François Ferreira da Costa, está sofrendo uma crise com dores intensas do lado direito do abdômen por conta da pedra e procurou atendimento no plantão de urgência do Hospital Hapvida, no Centro de Teresina.

“Eles atendem dão uma medicação e dizem que ela vai ficar internada e vai fazer uma cirurgia. A gente vem de manhã, eles mandam via  tarde, a gente vem a tarde eles dizem que o médico está chegando, mas nunca chega, anoitece, vamos pra casa, voltamos no dia seguinte e estamos assim há três dias indo e voltando do hospital pelo menos quatro vezes ao dia”, relata Maxwell.

Preocupado, Maxwell conta ainda que a esposa está todo o período sem se alimentar por conta das dores e o filho recém-nascido do casal tem sofrido com o afastamento da mãe.

“Ela está em plena amamentação, nosso filho tem sete meses e nós passamos por isso. É uma falta de respeito muito grande, se eles dissessem, não vamos lhe atender, procurávamos outro hospital, mas ficam dizendo que o médico está chegando, já estou desesperado, não sei mais o que fazer”, diz Maxwell.

O Cidadeverde.com entrou em contato com o Hospital Hapvida antes da publicação desta matéria, mas foi informado que não havia ninguém da direção para prestar esclarecimentos.

 

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais