19.9 C
Piauí
19 de agosto de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

Família é feita refém dentro de casa durante assalto no Piauí

Uma família foi feita refém durante um assalto no bairro Morada do Sol, Zona Leste de Teresina, na noite de terça-feira (21). Uma equipe da Polícia Militar chegou ao local enquanto o crime ainda acontecia, e conseguiu prender os dois assaltantes. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes aproveitaram o momento em que uma das vítimas saía de casa e caminhava até o carro para abordá-la e fazê-la refém, para então invadir a residência. No momento do crime, havia cinco pessoas em casa.

“Eles fizeram toda a família refém. Já estavam colocando os objetos em mochilas e preparando a fuga em um carro da vítima”, disse o cabo Ferreira, do 5º Batalhão de Polícia Militar.

A polícia chegou até a residência e conseguiu prender um dos suspeitos. “Quando chegamos os bandidos ainda se encontravam na casa junto com os reféns. Conseguimos entrar e prendemos um deles”, relatou o cabo Ferreira ao G1.

O outro assaltante conseguiu fugir, mas foi preso pela PM momentos mais tarde. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no Centro da capital. Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 32 e seis munições.

Lorena Linhares, estagiária sob supervisão de Jaqueliny Siqueira
G1 Piauí

Notícias relacionadas

Depois de 15 dias, rodovia que dá acesso à Betânia continua rompida

Junior Oliveira

Caso Eliza Samúdio: irmão do goleiro Bruno é ouvido pela polícia do Piauí

Junior Oliveira

Corte de R$ 95 milhões para o PI dificulda manutenção de estradas, diz Dnit

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais