33.1 C
Piauí
10 de abril de 2020
Cidades em Foco
Entretenimento Geral

Famosos se dizem perplexos com pronunciamento de Bolsonaro

Monica Iozzi, Alinne Moraes, Fabíula Nascimento e outros famosos se manifestaram na noite desta terça-feira (24) indignados com o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Ele criticou o fechamento de escolas para combater a epidemia do novo coronavírus, atacou governadores e culpou a imprensa pelo que considera clima de histeria instalado no país. O cantor Netinho foi um dos poucos que se mostrou favorável ao discurso.

Muitos dos famosos pediram a saída do presidente pela hashtag #ForaBolsonaro

Monica Iozzi publicou uma foto de Bolsonaro no esgoto e escreveu: “Somos governados por um homem desequilibrado, incompetente e que não dá a mínima para a vida dos brasileiros. A sanidade mental de Bolsonaro tem que ser contestada”, escreveu.

A atriz Alinne Moraes publicou o vídeo do pronunciamento e se mostrou chocada. “Ordem e Progresso do Corona”. Ela voltou a usar o #EleNão, usado pelos críticos de Bolsonaro na campanha.

Fabíula Nascimento e Luis Lobianco pediram que os seguidores que concordem com o que foi dito por Bolsonaro deixem de seguí-los. “Ato de um genocida irresponsável e aqui não há espaço para esse tipo de cumplicidade”.

Teve também artista que se manifestou a favor do presidente, como o cantor Netinho. “PQP, esse é o Bolsonaro que eu conheço, no qual eu votei, e que está levando o Brasil ao lugar que é dele no mundo!”

Fonte: Folhapress

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais