24.2 C
Piauí
25 de junho de 2022
Cidades em Foco
Entretenimento Geral

Famosos se emocionam em velório de Cristiano Araújo; Veja fotos!

Já era madrugada desta quinta-feira, 25, quando Leonardo chegou ao velório de Cristiano Araújo no Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. Muito emocionado, Leonardo consolou João Reis Araújo, pai de Cristiano Araújo. Quem também não conteve as lágrimas foi o cantor Mateus, da dupla com Jorge.

Amigos, parentes e fãs compareceram ao velório do sertanejo Cristiano Araújo que começou na noite desta quarta-feira, 24. O corpo da namorada do sertanejo, Allana Moraes Coelho, também é velado no local. Os dois morreram após acidente nesta madrugada na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás.

A cerimônia foi aberta inicialmente apenas para a família – o público começaria a entrar às 19h, mas as portas só foram abertas um pouco antes das 20h, quando uma fila gigantesca já havia se formado na entrada do local. Segundo a família, o Palácio da Música vai ficar aberto ao público durante toda a madrugada para que os fãs possam prestar suas homenagens ao cantor.

O corpo de Cristiano chegou por volta das 18h20, cercado por familiares. Um dos momentos mais emocionantes foi quando o caixão de Allana foi aberto. Uma equipe de socorristas permaneceu todo o tempo no palco, em caso de alguém passar mal.

Entenda o caso

O carro em que o cantor viajava após se apresentar em Itumbiara, a 200km de Goiânia, capotou na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. Ele chegou a ser hospitalizado em estado grave. Sua namorada, Allana de Moraes, de 19 anos, morreu no local. O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário do sertanejo, Victor Leonardo, tiveram apenas ferimentos leves.

Pouco antes do acidente, por volta das 2h, Cristiano postou uma foto em seu Facebook onde aparecia segurando um enorme barco de comida japonesa e brincou com os fãs: “Bora jantar?”. Nesta quarta, ele faria show em Caruaru, em Pernambuco.

Fonte:Ego

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais