22.7 C
Piauí
24 de maio de 2019
Cidades em Foco
Entretenimento Geral

Fátima Bernardes nega que tenha ajudado esfaqueador de Bolsonaro

Fátima Bernardes usou o Instagram, na última quinta-feira (20), para desmentir uma fake news envolvendo seu nome. A artista negou que tenha ajudado financeiramente Adélio Bispo, responsável por esfaquear o candidato à presidência da república Jair Bolsonaro.

Isso porque começou a circular na web a notícia de que a famosa teria reformado a casa do homem depois do crime – ocorrido no início deste mês.

“Mais uma notícia falsa circulando pela internet me obriga a fazer esse esclarecimento. Eu não reformei a casa do esfaqueador do candidato à presidência da república pelo PSL”, garantiu.

E ressaltou: “Toda a minha vida pública foi pautada no respeito pela vida humana, independentemente de credo, cor, gênero e ideologia”.

A apresentadora do “Encontro” também deixou claro que não concorda com atitudes extremas como a que ocorreu com o veterano. “Eu nunca apoiei qualquer ato de violência. Divulgar notícia falsa é uma irresponsabilidade que não contribui em nada para o momento que estamos vivendo”, completou.

Confira o vídeo a seguir!

Fonte: Famosidades

Notícias relacionadas

Casarão histórico de 1766 corre risco de desabar no Sul do Piauí

Junior Oliveira

Prefeito de Simões nomeia irmão para Secretaria de Administração

Junior Oliveira

Diplomação dos candidatos eleitos em Patos, Jaicós, Massapê e Campo Grande; Fotos!

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais