20.5 C
Piauí
16 de julho de 2019
Cidades em Foco
Entretenimento Geral

Felipe Araújo é flagrado dormindo dentro de carro e levado para delegacia

O cantor sertanejo Felipe Araújo, 24, foi flagrado nesta quinta (11) dentro de um carro parado em um local proibido em uma avenida movimentada de Goiânia, sem carteira e motorista. De acordo com a SMT (Secretaria Municipal de Trânsito), ele estaria dormindo no momento em que foi abordado por fiscais.

Depois de ser abordado, Felipe saiu do carro e não quis fazer o teste do bafômetro. Ele não possuía CNH e foi conduzido, com o auxílio de policiais militares, para a delegacia.

De acordo com a delegada Adriana Fernandes, da DICT (Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito), para onde ele foi encaminhado, o carro que ele conduzia não estava em nome dele, mas no de uma empresa da qual ele é sócio. Ela revela também que o cantor não possui carteira de motorista e foi autuado por isso. Segundo ela, a documentação do carro estava vencida.

Depois de algumas horas, o artista pagou os débitos do veículo e foi liberado. A delegada confirma que ele também não precisou ser submetido a um teste de sangue para saber se havia álcool no organismo, pois, mesmo tendo negado o bafômetro inicialmente, ele não aparentava sinais de estar embriagado. A delegada afirma que ele alegou que passou mal e por isso parou o carro.

CANTOR NEGA SONO
O cantor Felipe Araújo, por meio de sua assessoria de imprensa, nega que tenha dormido ao volante. “O carro em que o Felipe dirigia foi apreendido hoje pela manhã por questão de documentação, mas logo em seguida liberado. Ele nega ter sido encontrado dormindo ao volante”, diz.

A assessoria confirma que ele realmente não tem carteira para dirigir e que está sendo aberto um processo administrativo para resolver essa situação.
Felipe Araújo tem show nesta noite de quinta-feira (11) em Itamarandiba/MG e já estava a caminho da cidade.

Fonte: Folha Press

Notícias relacionadas

ANEEL aprova revisão e Luz para Todos terá 25 mil novas ligações no Piauí

Junior Oliveira

Prefeitura de Picos anuncia corte de 500 contratados e economia de 600 mil reais mensais

Junior Oliveira

Operação desarticula quadrilha do tráfico e apreende 20 quilos de maconha no PI

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais