28.9 C
Piauí
24 de outubro de 2020
Cidades em Foco
Geral Paulistana

Feminicídio: Jovem é brutalmente assassinada e comove cidade de Paulistana

A jovem Eveling Rodrigues, de 24 anos, filha do vereador e ex-vice-prefeito de Paulistana Elias de Liberato e da professora Verônica Pedrosa, foi brutalmente assassinada com um golpe de machado e quatro facadas pelo ex-companheiro, identificado apenas como Joab, com quem ela tem um filho de 2 anos de idade.

O crime aconteceu na madrugada desse sábado, 29, por volta das 3:00h, no bairro Sertanejo, em Paulistana/PI. Segundo informações colhidas pelo Portal Pedrosa News, a vítima estava em casa, quando Joab, ex-companheiro, entrou na residência, onde houve uma discussão com agressões verbais. O autor do crime quebrou a porta do quarto com um machado, o qual usou para golpeá-la. Em seguida a vítima saiu correndo pela rua, pedindo socorro, mas ninguém pode ajudá-la. Ainda de acordo com relatos colhidos pela imprensa, após luta corporal, Joab atingiu Eveling violentamente com um machado e quatro facadas.

O agressor ficou ferido, com suspeita de tentativa de suicídio, ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional Mariana Pires, em Paulistana. Em decorrência da gravidade dos ferimentos, Joab foi transferido para o Hospital Justino Luz, na cidade de Picos.

Fonte: Com informações e fotos: Pedrosa News

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais