26.3 C
Piauí
14 de agosto de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Festa clandestina com som automotivo é dispersada na zona rural de Picos

Foto/ PM Cerca de 150 pessoas estavam no local

Na noite desse último domingo (12), policiais do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), e fiscais ambientais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos atenderam outra ocorrência relacionada a perturbação do sossego e crime de infração de medida sanitária preventiva, previsto no Artigo 268.

Por volta das 22h06min a PM e servidores da Prefeitura de Picos foram apurar a denúncia de que uma festa clandestina estava acontecendo em um bar no Povoado Morrinhos, zona rural picoense, e ao chegarem ao local indicado constaram a veracidade da informação.

“[A] equipe policial e os Fiscais do Meio Ambiente foram até o Bar Sombra do Cajueiro em Morrinhos e encontraram grande aglomeração com aproximadamente 150 (cento e cinquenta) pessoas no local e alguns sons automotivos ligados”, contou o Relações Públicas do 4º BPM, Tenente, George Sanches.

Segundo o Oficial, no local havia três carros com sons automotivos em funcionamento incomodando a população, sendo que seus proprietários foram multados pelos fiscais ambientais em R$ 1. 059,00 (um mil e cinquenta e nove reais) cada.

“E o dono do estabelecimento por estar descumprindo a Medida Sanitária em tempos de pandemia [foi multado] no valor de R$ 3. 177, 00 (três mil cento e setenta e sete reais). O proprietário do bar foi conduzido até a Central de Flagrantes onde foi feito um TCO a seu desfavor”, relatou o Relações Públicas do 4º Batalhão de Picos.

Fonte: Portal o Povo

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais